lançamento

Lançamento de coletânea

'O Tempo das Palavras com Tempo, de vários autores de língua portuguesa'

No próximo dia 30 de janeiro pelas 15h00 irá ser transmitido via Zoom o lançamento da coletânea «O Tempo das Palavras com Tempo».

Se pretender assistir, deverá previamente pedir os acessos para entrar na sessão através do email analita.santos@gmail.com

Calendário

30 de janeiro

Valor

Gratuito

Local

Online via zoom

Sinopse

O Tempo das Palavras com Tempo

20 Contos inéditos de amor, paixão, traição, desilusão, amizade, erotismo, violência doméstica, fantasia… Vividos no presente, no passado, no futuro, na Europa, em África ou somente, na pura imaginação de quem os escreveu.

Esta é uma coletânea de vinte contos inéditos criados por amantes da escrita de várias idades, profissões e, portugalidades, mas com um interesse comum pela magia das palavras.

São estórias de pura ficção ou baseadas em acontecimentos reais, que prometem emocionar, evocar memórias, algumas boas, outras nem por isso, porque assim mesmo é viver: com altos e baixos, em permanente transformação e aprendizagem.

Do conto «Estranhos numa noite de verão» à estória da «Velha Nanga», ao «Jogos de Luzes», ao «Caminho de Pedras», ao ritmo «Vacani, Vacani» de Africa, a coletânea «O Tempo das Palavras com Tempo», surpreende os leitores pela diversidade e riqueza de temas e formas de expressar tão distintas.

«O Tempo das Palavras com Tempo» é o título. Pequenas grandes histórias para ler e viver, é a promessa, cumprida em cada página folheada.

Lançamento de coletânea | O Tempo das Palavras com Tempo, de vários autores de língua portuguesa

Os Autor​es

Ana Candeias, Ana Carvalho, Ana Nogueira, Ana Simões, Analita Alves dos Santos, Cristina Ferreira Grego, Dália Santos, Duarte Drumond, Helena Amaral Gregório, Maria Silvéria Mártires, Maria do Céu Silva, Maria Helena Gregório, Maria José Esteves, Maria Luísa Francisco, Maria Nakamela, Neide Bulhão, Porventura Correia, Raquel Sales Amaral, Raquel Pereira, Susana Correia